quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rodada de Treinamento para Gestores

A Gerência de Tecnologia em conjunto com a área de Recursos Humanos deram início à primeira rodada de treinamentos com Gestores sobre a utilização do sistema IW com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento a respeito da ferramenta, criar a figura do multiplicador em cada área da empresa e explorar o potencial que o sistema oferece em fornecer informações gerenciais. A primeira etapa ocorrida em 29/06 contou com a participação de gestores das unidades Leste e Sul.
O responsável pela área de tecnologia, Daniel Torres, avalia que o treinamento também contribuirá para significativa redução de demandas sobre o uso do IW, que hoje são frequentemente apresentadas a sua gerência, mas que poderiam ser solucionadas pelas próprias áreas.
Já na primeira etapa foi identificada a carência de conhecimento que os colegas tinham sobre as funcionalidades do IW. Para reforçar os treinamentos e incentivar a utilização os coordenadores do treinamento avaliarão a implementação de um fórum de discussão aberto a todos os funcionários para discutir sugestões, dificuldades, entre outros temas.
Pela agenda a Regional Brasília será a próxima a receber o treinamento, já no dia 30/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário