terça-feira, 4 de outubro de 2011

Expo Enfermagem

 
EXPO ENFERMAGEM – Feira Internacional de Produtos, Serviços e Capacitação Profissional para Enfermagem é uma feira profissional, para apresentar ao mercado as novidades de empresas brasileiras e internacionais, fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços destinados às atividades de Enfermagem e Medicina.

O evento acontecerá de
4 a 7 de outubro de 2011 e vai ocupar 8.000 m2 de exposição no Palácio de Convenções do Anhembi, São Paulo, onde as empresas expositoras receberão um público extremamente qualificado, formado por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, além de médicos.

EXPO ENFERMAGEM será uma grande oportunidade para que a indústria fornecedora possa aprofundar seu relacionamento com os profissionais de Enfermagem e Medicina, cada vez mais atuantes na gestão dos ambientes de saúde e influentes sobre as decisões de compras.


Com total estrutura para relacionamento, a feira vai criar oportunidades para lançamento de novos produtos, demonstrações técnicas, eventos de treinamento e ações promocionais.


A EXPO ENFERMAGEM será complementada por um amplo programa de seminários, palestras e atividades de atualização para os profissionais do setor. O evento tem a parceria do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo e da Associação Médica Brasileira, que realizarão no mesmo local e data o 2º FÓRUM DE ENFERMAGEM DO COREN-SP e o 1º FÓRUM BRASILEIRO DE MEDICINA DA AMB.

Participe!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário