sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sustentabilidade dos sistemas de saúde



Avaliação de Tecnologias em Saúde – HTAi 2011

Pela primeira vez, o encontro da Sociedade Internacional Health Technology Assessment International – HTAi será realizado na América Latina, em especial no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, conhecida também como a cidade maravilhosa.

A 8ª edição do Encontro HTAi será a oportunidade para ampliar a comunidade de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) do Brasil. Além disso, será um espaço importante para pesquisadores, profissionais de saúde e gestores compartilharem experiências e conhecimentos sobre as melhores práticas em ATS para o processo de decisão em saúde.

A Conferência recebe resumos de trabalhos científicos desenvolvidos nas área de saúde e tecnologia até o próximo dia 30/1. Se o trabalho for selecionado, o autor irá apresenta-lo durante a conferência.

Para participar é necessário escrever um resumo em inglês do trabalho científico e envia-lo à Secretaria da Conferência HTAi 2011 por meio do site http://www.htai2011.org/. O resumo dever ter no máximo 300 palavras.

A Conferencia será realizada entre os dias 27 e 29 de junho no Rio de Janeiro e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento, o uso e a disseminação da Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) no mundo, como meio de promover a incorporação de inovações efetivas e a alocação eficiente de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário