Levantamento feito pela Gerência Assistencial mostra resultados obtidos durante os seis primeiros meses do programa
Segundo a coordenadora de enfermagem da Ideal Care Brasília, Cláudia Costa, em média 32 solicitação feitas por telefone recebem resposta imediata todos os dias. Os assuntos mais solicitados estão ligados à reposição de medicamentos e solicitação de equipamentos para pacientes em internação domiciliar. O tempo médio de resolução das demandas por telefone foi de 15 minutos.
Outra marca importante está relacionada às práticas de gestão do atendimento realizado pela Ideal Care. Com o programa, o registro e monitoramento das demandas solicitadas se tornaram mais eficientes. O resultado foi a ampliação do nível de conhecimento das demandas originadas, que agora, passam a orientar as ações sob a ótica das necessidades do cliente.
Entenda o programa
Primeiramente, o paciente ou responsável estabelece contato telefônico com a área assistencial da Ideal Care. Assim que o funcionário recebe o atendimento, registra a demanda em sistema e fornece o número de protocolo ao paciente ou responsável. Logo em seguida, o funcionário presta as informações solicitadas. No caso em que há a necessidade de retorno posterior, o funcionário informa ao paciente ou responsável e realiza novo contato em até 24 horas.
Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care
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