A Ideal Care ouviu mais de 150 pacientes e familiares de todas as localidades onde oferece assistência domiciliar. Pessoas na faixa dos 25 aos 60 anos, que avaliaram os serviços da empresa sobre diversos aspectos, da pontualidade das visitas à resolutividade do atendimento médico; da qualidade dos equipamentos ao conhecimento das equipes técnicas.
Essa pesquisa marca a história e momento da empresa, isto é, de conhecer periodicamente a percepção dos usuários dos serviços. Por esse motivo, a Ideal Care lança a campanha "Depoimentos!" para mostrar um pouco das mensagens faladas pelas famílias.
76% dos respondentes informaram estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento da Ideal Care. Entre aqueles que disseram que a empresa ainda tem espaço para melhorias ficaram destacadas iniciativas como agilizar o atendimento dos plantões e aperfeiçoar a logística de entrega de materiais e medicamentos.
Para 91% a Ideal Care tem uma imagem positiva ou neutra e 56,7% relataram experiências positivas e agradáveis com a empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário