segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ideal Care é a empresa mais admirada e referência em saúde

Nos últimos três meses duas pesquisas apontaram a opinião do mercado de saúde sobre os prestadores de serviços de Home Care. A primeira delas, realizada pelo site Conexão, trouxe a pesquisa Empresas mais admiradas em Home Care, a segunda, elaborada pelo IT Mídia, apontou as empresas referências em saúde.

No cenário de diferentes estudos desenvolvidos para o mercado de Home Care já é possível constatar quais são os prestadores que se destacam no contexto da assistência domiciliar. Esse é o caso do Grupo Ideal Care que no primeiro estudo ocupa a 3ª colocação entre as empresas mais admiradas no município de São Paulo, e no estudo do IT Mídia foi consagrado como empresa referência em saúde.

Nos diferentes aspectos avaliados pelo site Conexão, o da eficácia e da agilidade na desospitalização são imprescindíveis para as operadoras de saúde. E exatamente nesses quesitos o Grupo Ideal Care ocupou 1ª e 2ª colocações, demonstrando efetiva sintonia da empresa no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.

Já o estudo do IT Mídia, trouxe à avaliação temas como: profissionalização da gestão, investimento em tecnologia e padronização dos procedimentos. Enquanto no mercado apenas 20% dos respondentes estão em processo de adquirir um tipo de acreditação, o Grupo Ideal Care só em 2011, investiu R$ 150 mil na implementação do Modelo de Excelência da Gestão® da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), única no setor a implementar este modelo.

Isso faz do Grupo Ideal Care a única empresa mais admirada em Home Care e referência em saúde, ao mesmo tempo.

“Estamos construindo a cada passo, uma empresa melhor para se fazer este nobre trabalho de cuidar de pacientes”, comentou o presidente do Grupo, Joaldomar Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário