quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ação de Páscoa

A Páscoa é uma data que representa renovação, fé e alegria. Para comemorar esta festividade, a Ideal Care preparou uma surpresa para os funcionários e também para os pacientes, envolvendo todos numa ação solidária e integradora.

A idéia era muito simples: cada funcionário da Ideal Care Brasília recebeu uma caixinha branca e um convite para pintá-la e decorá-la de forma criativa para presenteá-la, depois, a um paciente de Home Care, sendo que a caixinha melhor decorada ganharia também um prêmio da empresa. Uma idéia tão boa que gerou grande mobilização na qual todos se empenharam e produziram caixinhas dos mais diversos temas, cores e técnicas artísticas.

Para tornar a Páscoa dos funcionários ainda mais especial, foi organizado um Bruch integrando todos os setores da empresa e com uma palavrinha especial da Gerente de Relações Humanas, Christiane Silva.




Ao final do Brunch, com as caixinhas expostas, todos os funcionários ganharam um prêmio pela participação. As caixinhas foram embaladas e endereçadas aos nossos pacientes com uma mensagem especial.


Um comentário:

  1. quem será que ficou com a minha caixa??
    todas juntas ficaram muito bonitas!!

    ResponderExcluir