quarta-feira, 6 de abril de 2011

Presidente do NEAD participa de posse dos membros da Comissão de Estudos Sobre Planos de Saúde e Assistência Médica


O presidente do NEAD, Dr. André Minchillo, participou da solenidade de posse dos membros da Comissão de Estudos Sobre Planos de Saúde e Assistência Médica da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo (OAB/SP), realizada no último dia 23/02/2011, a Comissão foi empossada pelo o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo – OAB/SP, Luiz Flávio Borges D’Urso e tem como presidente o Dr. Paulo Oliver, além de contar com a participação de diversos advogados especialistas em direito de saúde.

A Comissão de Estudos Sobre Planos de Saúde e Assistência Médica foi criada para atender a um antigo apelo do setor e dos advogados que atuam na área e que agora contam com um foro especializado de estudos e análise para atuar nos diversos segmentos de saúde, entre elas a Atenção Domiciliar. São membros efetivos da Comissão a Dra. Gislaine Caresia e Dr. Ricardo Ramires, assessores jurídicos do NEAD e SINESAD.

Também prestigiaram a Cerimônia de posse o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo – OAB/SP, Marcos da Costa, o diretor da CAASP Anis Kfouri Jr., representando a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, e o Secretário Geral do NEAD Dr. Ari Boloinhezi.

Da esquerda para a direita: Presidente do Núcleo Nacional das Empresas de serviços de Atenção Domiciliar, Dr. André Minchillo; Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo – OAB/SP, Marcos da Costa; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo –OAB/SP, Luiz Flávio Borges D’Urso; Presidente da Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistente Médica da OAB/SP, Paulo Oliver; Diretor da CAASP Anis Kfouri Jr., representando o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo CAASP, Fábio Romeu Canton Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário