quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nead lança livro em São Paulo


No último dia 25 de novembro o Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar (Nead) realizou o lançamento do livro História, Conquistas e Desafios – Um setor vital e humano na Livraria Cultura do Shopping Market Place em São Paulo. No evento, estiveram presente profissionais de diferentes áreas da medicina, representantes de operadoras de planos de saúde, além de pessoas interessadas no assunto.

No dia em que o livro foi lançado, o vereador da Câmara Municipal de São Paulo e médico cardiologista, Paulo Frange, fez uma homenagem a obra destacando a relevância de seu conteúdo  para o segmento de assistência domiciliar no contexto brasileiro.

A publicação conta a história do desenvolvimento do Home Care no Brasil, abordando as principais características e mudanças nos trinta anos de existência do segmento no país. Além de ser, uma das primeiras referências bibliográficas sobre o assunto no país, a obra foi preparada para servir como referência histórica à médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, gestores de planos de saúde, entre outros profissionais ligados a área de atendimento domiciliar.

Confira as fotos do lançamento:











Nenhum comentário:

Postar um comentário