quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ideal Care premia criatividade pela escolha de novas marcas

Em uma iniciativa para envolver sua equipe de funcionários, a Ideal Care promoveu em outubro um concurso de sugestões de nomes para os novos serviços e marcas que estão sendo estudados pela empresa. O objetivo do Grupo, além de envolver seus colaboradores em iniciativas estratégicas, é identificar nomes aderentes ao seu portfólio de serviços.
No próximo ano a empresa selecionará aqueles mais aderentes para compor seu portfólio. Entre as sugestões escolhidas, estão nomes encaminhados pelo coordenador médico da Unidade Sul da Ideal Care em São Paulo, Dr. Masayuki Nakagawa, pelo vice-presidente de Tecnologia e Processos do Grupo, Dr. André Minchillo, e pela enfermeira da Regional em Brasília, Ana Cristina.

Atualmente a empresa está voltada para avaliar a percepção dos seus clientes corporativos e pacientes a respeito da qualidade dos serviços e do atendimento assistencial e administrativo oferecidos nas praças onde está presente, além de estar estudando as demandas de mercado para Home Care.

Em 2011, o objetivo do Grupo Ideal Care é lançar novos produtos quem atendam oportunidades identificadas e, principalmente, aperfeiçoem a forma de relacionamento com os clientes.

Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário