segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Grupo Ideal Care comemora resultados em Brasília e São Paulo

Em 2010 o Grupo Ideal Care alcançou metas e objetivos importantes dentro do mercado de Home Care no Brasil. Durante o ano, a empresa presenciou a expansão de sua região de atendimento em São Paulo, chegando a São José do Rio Preto, aumentou no número de pacientes atendidos pelo Grupo e ainda iniciou a implantação do Planejamento Estratégico que orientará o Modelo de Excelência em Gestão planejado para o próximo ano.

Para comemorar o resultado, funcionários da Ideal Care Brasília participaram na segunda-feira (13/12) de um jantar especial realizado no restaurante Mangai, no Lago Sul. No cardápio, os melhores pratos da culinária nordestina, uma grande variedade de sucos e sobremesas. A receptividade dos organizadores da festa e o sorteio de diferentes brindes marcaram a noite que reuniu cerca de 100 funcionários da Ideal Care.

Em São Paulo, os funcionários foram agraciados com um jantar no restaurante Ráscal, na segunda-feira (20/12). Especializado em culinária mediterrânea – gastronomia típica de países como Itália, Espanha e Grécia – o restaurante reuniu diretores e lideranças da empresa em uma noite de festa e comemorações.

Para o arquivista da Ideal Care Brasília, Diego Demetrius Fontenele, os jantares foram bem planejados e os restaurantes escolhidos com perfeição. “Fomos bem recebidos pelos organizadores da festa e desfrutamos confortavelmente do jantar que nos proporcionou momentos de bem-estar e renovação das energias para o próximo ano”, destacou o arquivista.

Na avaliação da recepcionista da Unidade Sul em São Paulo, Elaine Guimarães, o que mais marcou o evento foi a presença de colegas de trabalho que ela ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer. “O jantar reuniu todo mundo. Lá tivemos momento para conversar com que ainda não conhecia”, ressaltou Elaine

Fátima Ortale, diretora da Regional Brasília do Grupo Ideal Care, também avalia as confraternizações de maneira positiva. “Conseguimos alcançar os objetivos de integração e confraternização entre os funcionários.”, completa Fátima.

No encerramento dos eventos, o presidente da Ideal Care, Joaldomar Almeida, agradeceu a dedicação e o compromisso de cada funcionário, destacando o crescimento em 2010 e a expectativas para o próximo ano.

Confira as fotos das confraternizações no flickr da Ideal Care.

Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário