segunda-feira, 23 de maio de 2011

Encontro entre Ideal Care e Cooperativa Unisaúde

17 e 18 de maio de 2011

Como resultado da boa política de relacionamento, Ideal Care e Unisaúde promoveram um encontro entre empresa e cooperados, com o intuito de estreitar os laços entre si, fortalecendo a troca de experiências e a melhora na comunicação, bem como no fornecimento de orientações sobre o perfil do profissional e a qualidade de atendimento preconizados pela Ideal Care.

Houveram muitas discussões saudáveis, calorosas e produtivas, momentos de descontração com dinâmicas situacionais e motivacionais, e orientações sobre aspectos psicológicos do trabalho, com foco no entendimento e na valorização do profissional em seu campo de atuação.

O encontro foi bastante rico, possibilitando a interação entre empresa e Técnicos de Enfermagem, o que ocorreu através do compartilhamento das especificidades do trabalho por ambas as partes e de reflexões conjuntas acerca da melhora da qualidade do atendimento.

Com esta oportunidade, os profissionais puderam discutir e perceber a importância do trabalho em equipe, e o respeito a si e ao próximo.

Queremos manter este canal sempre aberto e fortalecido, afinal, nossos pacientes são nossa fonte de inspiração e a razão primeira para todos os nossos esforços!!

Parabéns a todos que fizeram parte desta experiência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário