terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gestores do Grupo Ideal Care recebem treinamento na sede da FNQ em São Paulo

Em um encontro de dois dias, gestores aprendem o funcionamento do modelo de gestão que está sendo adotado pela empresa 

Excelência e qualidade são palavras prioritárias entre o grupo de gestores da Ideal Care que participaram do curso “Interpretação dos Critérios de Excelência" na Fundação Nacional da Qualidade nos dias 22 e 23 de novembro. Reunidos em São Paulo, os gestores receberam informações sobre os fundamentos e critérios de excelência da FNQ.

Dentre a lista de conteúdos que foram programados para os dois dias de curso estão explicações sobre os fatores de avaliação do MEG, exposição de detalhes sobre o processo de adoção e benefícios da utilização do modelo, além da abordagem de práticas de gestão adotadas por organizações que utilizam o Programa Nacional da Qualidade para orientar a excelência da gestão.

Seguindo a ordem de implantação do modelo, o próximo passo é a descrição do inventário de práticas / processos em todos os critérios dos fundamentos. As equipes serão responsáveis pelo desenvolvimento de oito elementos que compreendem desde a elaboração de estratégias e planos até obtenção de resultados para os clientes. Os participantes dos grupos voltarão a se reunir nos próximos dias para delimitar outros pontos importantes do MEG.

Confira as fotos:

 
Gestores do Grupo Ideal Care
Palestrante entrega certificado ao presidente do Grupo

Grupos debatem durante a apresentação

Participantes desenvolvem atividades
Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care

2 comentários: